quinta-feira, 24 de abril de 2008

Um dia especial merece uma poesia

4 de Maio

A grama que me mostrou o que e felicidade.
Que procurava minha alma,
Levava-me ao vazio
Fazia-me esquecer o mundo,
Era o começo para a realização do desejo.
O desejo que se alastra em silencio.
Um desejo poético e prazeroso.
Que parecia ser impossível.
Começou através da musa do impassível.
Vigiados pela razão, vividos pela emoção.
[...]
O céu que parecia estar programado com
Efeitos especiais, onde o sol apresentava
Sua despedida, dando espetáculos para represa fria,
Suas águas geladas, e para corpos quentes com,
Temperatura elevada.
[...]
A noite chega, o céu sem estrelas nos faz mudar de cenário.
Em baixo da lona do circo tinha uma fonte, a fonte do desejo.
Da qual me embebedei para descobrir o sabor do começo e prazer da vida
A fonte que parece assustadora aos olhos, mas que enche nosso interior.
Jorra sua água em pleno gozo, gozo que faz a vida.

Nenhum comentário: